Corpo de jovem pode ter passado pela barragem, suspeitam bombeiros

LAJEADO

Corpo de jovem pode ter passado pela barragem, suspeitam bombeiros

Buscas a Michel Kaynan Soares, de 19 anos, chegam ao décimo dia. Ele desapareceu no Rio Taquari, em meio ao nível elevado

Corpo de jovem pode ter passado pela barragem, suspeitam bombeiros
Fotos: Arquivo Pessoal

As buscas ao jovem que desapareceu no Rio Taquari chegam ao décimo dia nesta segunda-feira, 26. Desde o dia 17 de junho, os bombeiros procuram por Michel Kaynan Soares, 19 anos, do Porto dos Bruder, em Lajeado, até a Barragem Eclusa, de Bom Retido do Sul.

Com o elevado tempo de trabalho sem encontrar vestígios, o comandante da corporação de Lajeado, capitão Thalys Stobbe suspeita que o corpo pode ter passado pela represa. “Há vários casos. Devido à vazão daquele dia, é bem possível”, avalia. Os militares mantêm contato diário com quartéis cuja área abrange a bacia do Taquari, Jacuí e Guaíba.

LEIA TAMBÉM: Família faz campanha para encontrar jovem desaparecido no Rio Taquari

Sobre o caso

Na manhã do sábado, 17, Michel Kaynan Soares, 19 anos, morador do bairro Montanha, entrou na água e desapareceu. Segundo amigos, eles estavam próximos das réguas de medição do volume do Rio Taquari. Familiares registraram o desaparecimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) no fim de semana.

Acompanhe
nossas
redes sociais