Adolescentes da Slan vivenciam treino de tênis com Larri Passos

Inclusão Social

Adolescentes da Slan vivenciam treino de tênis com Larri Passos

Encontro com ex-treinador de Guga ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre

Adolescentes da Slan vivenciam treino de tênis com Larri Passos
Adolescentes da Slan tiveram oportunidade de treinar com Larri Passos em Porto Alegre
Porto Alegre

Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro Lenira Maria Müller Klein da Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan) estiveram em Porto Alegre para ter uma experiência especial nessa quinta-feira, 25. Tiveram o primeiro contato com o tênis, sob a orientação do renomado técnico Larri Passos, ex-treinador de Gustavo Kuerten.

O evento “Por um Tênis Grande no Rio Grande” do Projeto “Tô no Jogo”, ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Passos fez quatro “clínicas de tênis” como é chamada a atividade e reservou um momento para os projetos sociais. Os jovens aprenderam alguns exercícios para iniciar os treinos e ficaram entusiasmados para terem mais encontros.

O projeto “Tô no Jogo” da ex-tenista Cláudia Chabalgoity levou a Slan para estar com Passos em quadra. A entidade esteve representada pela coordenadora Sandra Pretto e pela educadora física Ângela Bianchini.

Cláudia é quem está inserindo o projeto “Tô no Jogo” na Slan quando busca utilizar o tênis como inspiração para transformar vidas, com a inclusão social como propósito e o esporte como ferramenta de desenvolvimento integral pensando nas necessidades de hoje e do futuro. “Nossa intenção é parceria para chegarmos ao número de 600 crianças praticando tênis como desenvolvimento pessoal”, destaca.

Acompanhe
nossas
redes sociais