Diretores do grupo IMEC, o prefeito de Encantado, Jonas Calvi, e o gestor de Desenvolvimento, Eder Boaro, se reuniram na tarde dessa segunda-feira, 22, para a apresentação do projeto de reforma da unidade Desco do município. O investimento aproximado é de R$ 12 milhões e será destinado à modernização e ampliação da loja localizada na ERS-129, no Bairro Santo Antão, para mais de dois mil metros quadrados. Em paralelo, as vagas de estacionamento subirão de 62 para 119.
Os representantes da empresa solicitaram apoio da Administração Municipal para melhorias no acesso principal, haja vista que a área encontra-se na faixa de domínio do Daer e sua manutenção depende de projeto a nível estadual. Participaram da reunião Edson Selentano, Diretor de Operações do Desco, Mauro Ritt, Engenheiro responsável pela expansão do estabelecimento, Ricardo Denaldi, gerente regional e Juli Reginatto, gerente da loja de Encantado.
“Agradecemos a confiança do Grupo IMEC em Encantado e a geração de muitos empregos que este investimento vai proporcionar para os trabalhadores do nosso município. Vamos buscar uma solução junto aos órgãos competentes a fim de resolver essa questão tão importante para o melhor funcionamento da empresa e acesso dos clientes e moradores”, enfatizou o prefeito Jonas.