Incêndio residencial deixa um morto no Santo Antônio, em Lajeado

BOMBEIROS ACIONADOS

Incêndio residencial deixa um morto no Santo Antônio, em Lajeado

Corpo foi encontrado carbonizado. Um homem inalou fumaça e foi encaminhado para atendimento médico. Fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18, na Rua 19 de Abril.

Incêndio residencial deixa um morto no Santo Antônio, em Lajeado
Foto: Corpo de Bombeiros
Lajeado

Uma pessoa morreu em incêndio, na manhã desta quinta-feira, 18, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. O sinistro aconteceu por volta das 8h, em uma residência localizada na Rua 19 de Abril. Houve a queima parcial da casa. Um quarto foi totalmente consumido e os demais cômodos atingidos pela capa térmica e fumaça.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, não foi possível identificar a vítima, pois o corpo estava carbonizado. Uma menina de 15 anos, moradora da casa, informou que sua mãe não costumava dormir no cômodo destruído pelas chamas. Porém, haveria probabilidade de ser ela.

Além de causar uma morte, o sinistro deixou um homem, 39 anos, hospitalizado. Ele foi encontrado pela guarnição consciente e orientado, mas abalado. Para fugir das chamas, teria pulado de uma janela. O indivíduo foi levado pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Foram utilizados aproximadamente 2 mil litros de água para combater o fogo na casa de alvenaria de 100 metros quadrados. A Brigada Militar isolou o local. A Polícia Civil e IGP foram acionados para investigar as causas.

Foto: Corpo de Bombeiros

Acompanhe
nossas
redes sociais