O Internacional precisa superar os problemas do Campeonato Brasileiro e mudar a chave para não deixar as más atuações atrapalharem a Copa do Brasil. Hoje à noite, às 21h30min, o Colorado vai até Minas Gerais enfrentar o América, no Estádio Independência, na partida de ida das oitavas de final.
O Colorado vem de três derrotas consecutivas por 2 a 0 e ocupa a 12ª posição no Brasileirão. Do outro lado, terá como adversário outro time bastante pressionado. O América é lanterna na competição.
Para a noite de hoje, Mano Menezes terá o retorno de Alan Patrick. No meio, Campanharo e Johnny se recuperam de lesão e não estão garantidos, enquanto que a principal novidade deve ficar no ataque. Os treinos da semana indicaram que Pedro Henrique pode voltar a ser utilizado como centroavante, na tentativa de reviver os melhores momentos da temporada.
O provável Inter para a partida tem: Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo (Johnny) e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano (Pedro Henrique).
América pressionado
O Coelho também precisa de recuperação na temporada. A equipe de Vagner Mancini chegou à final do Mineiro, mas nas competições nacionais começou a cair de rendimento. No Brasileirão, em seis rodadas, ainda não conseguiu vencer e soma apenas um ponto. Na Copa do Brasil, vem de classificação contra o Nova Iguaçu, com duas vitórias.
O provável time titular tem: Matheus Cavichioli; Marcinho, Éder Ferreira, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Benítez e Juninho; Mikael, Aloísio e Felipe Azevedo.