Foi identificado como Diego Itamar Seidel, 37 anos, a vítima do acidente na BR-386, em Lajeado, por volta das 7h40min desta quinta-feira, 11. Ele era morador do Bairro Conventos, e trabalhava na Valecross – Concessionária Honda.
LEIA MAIS: Motociclista morre em acidente na BR-386, em Lajeado
A colisão transversal, entre a Honda CB 500x e uma caminhonete Fiat Strada, aconteceu no quilômetro 341, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Seidel morreu no local. O motorista da caminhonete, 45, ficou ileso. Ambos os veículos são emplacados em Lajeado. A pista ficou parcialmente bloqueada, mas o trânsito fluiu de forma lenta por desvios nos dois sentidos.
Trabalho e velório
Diego Itamar Seidel trabalhava há cerca de sete anos na Valecross, onde era balconista. “Sempre foi um cara que cumpria seus horários, era muito prestativo e atencioso com os clientes”, lembra o colega Adriano Brixner. Seidel participava de um grupo de motociclistas de Lajeado e gostava de frequentar os encontros, que ocorriam por todo estado.
O velório será em Sampainho, no interior de Santa Clara do Sul, a partir das 20h. O enterro está programado para amanhã às 10h. A matriz da Valecross não abrirá na manhã de sexta-feira, 11. Os trabalhos retornam às 13h.