O Boulevard Encantado (BE), um dos maiores complexos turísticos do país, em construção na Lagoa da Garibaldi, participou da Feira da Franquia nesse final de semana,no BarraShoppingSul, em Porto Alegre.
Dentro da proposta multiexperiência, o BE buscou a visibilidade da Feira para aproximar marcas de renome que já fazem parte do seu portfólio, a empreendedores do Vale do Taquari.
Durante o evento, foi apresentada uma experiência multiverso em seu estande, no qual os visitantes tiveram a oportunidade de fazer um passeio virtual pelo projeto do Complexo e pelo coração do Cristo Protetor, construído a menos de 2 quilômetros da obra. Além disso, a iniciativa promoveu o turismo da região.
Conforme o diretor executivo do Boulevard Encantado, Fábio Vitória, a proposta de possibilitar um espaço diversificado e rico também àqueles que irão empreender faz parte da essência do projeto desde as primeiras análises. “A coexistência de modelos diferentes de negócio vem para somar e expandir nossa rede”, explica.
O objetivo também foi buscar novas franquias para compor o complexo, que já inclui o Hotel Laghetto, ambientes culturais, centro comercial com capacidade para mais de 20 lojas, restaurantes e locais de entretenimento, como o multiverso. A expectativa da direção foi atrair potenciais franqueados durante a Feira, mas o trabalho de alinhamento das propostas com as marcas vem acontecendo há mais tempo, permitindo ao Boulevard Encantado expandir seus horizontes.
“Esperamos o retorno de potenciais franqueados ainda na Feira, mas o trabalho de alinhamento das nossas propostas com o viés das marcas vem acontecendo há mais tempo, o que nos permitiu expandir horizontes”, comenta Vitória.