O Internacional manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, 30, a equipe de Mano Menezes venceu o Goiás por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio e chegou aos sete pontos. O gol foi marcado por Carlos De Pena aos sete minutos do segundo tempo, depois de uma primeira etapa equilibrada.
Após cobrança de escanteio de Alan Patrick, o zagueiro esmeraldino, Bruno Melo, cortou. O volante colorado, então, pegou de primeira e estufou as redes, sem chance para o goleiro Tadeu. Um golaço! A etapa complementar ainda foi marcada pela expulsão do lateral direito Maguinho, do Goiás. Aos 15, ele recebeu cartão amarelo após cometer falta dura em Alan Patrick. Dois minutos depois, se excedeu novamente, desta vez em Pedro Henrique, e foi para o vestiário mais cedo.
Houve ainda dois momentos de perigo. Alan Patrick, aos 45, arriscou da entrada da área e a bola passou rente à trave. O Goiás, por sua vez, teve a chance de igualar o marcador em um dos últimos lances. Aos 53, o lateral Sander cruzou, a defesa do Inter se atrapalhou e desviou a bola para trás. Na sobra, o meia Guilherme Marques, que estava completamente livre, cabeceou para fora.
Com o resultado, o colorado sobe na tabela. É quarto, com a mesma pontuação de Palmeiras e Fortaleza que estão logo acima. A diferença está nos critérios de desempate. No próximo domingo, 7, às 16h, enfrenta o São Paulo no Morumbi.