Imigrante é campeão municipal de Nova Bréscia

ESPORTE

Imigrante é campeão municipal de Nova Bréscia

No duelo de ida, o Imigrante havia vencido por 2 a 0, com isso, mesmo com a derrota ficou com o título de Campeão Municipal de 2023

Imigrante é campeão municipal de Nova Bréscia
Nova Bréscia
Na tarde de sábado, 8, ocorreu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, 12ª Copa Sicredi. A decisão ocorreu no Estádio Estrela Solitária, reduto do Botafogo. Com a presença de grande público, a Equipe do Imigrante de Tigrinho Alto sagrou-se campeão nas duas categorias, aspirantes e titulares.
Nos aspirantes, o Botafogo venceu no tempo normal por 2 a 0, levando o jogo para os pênaltis. Na marca do cal, melhor para a equipe do Imigrante que venceu por 4 a 1.
Nos titulares, a equipe da casa venceu por 1 a 0. No duelo de ida, o Imigrante havia vencido por 2 a 0, com isso, mesmo com a derrota ficou com o título de Campeão Municipal de 2023.

Acompanhe
nossas
redes sociais