Está aberta a temporada 2023 do Pratas da Casa. A Banda Franchicos subiu ao palco do Teatro do Ceat na noite desta quarta-feira, 15, para o primeiro show do projeto. Neste ano, a iniciativa do Grupo A Hora terá foco em edições especiais com homenagens a grandes nomes da música nacional e internacional.
O conjunto lajeadense apresenta o tributo a Os Cascavelettes, banda gaúcha de rock formada em Porto Alegre, em 1986, cuja influência se reflete até os dias atuais pelo som irreverente e com letras polêmicas. O grupo caracterizava-se, sobretudo, por temas geralmente ligados a sexo, drogas e rock ‘n’ roll. Por conta disso, ganhou popularidade e fez história ao criar um estilo musical próprio, denominado “Pornô Rock”.

Crédito: Bianca Mallmann
A edição especial Tributos tem patrocínio da Escola de Música Josélia Jantsch Ferla, Transportadora Nimec, Airton Seguros e Leopoldo 47. O projeto conta com o apoio de Tecnosom, Tigrão Áudio, Na Baia Studio, Estúdio Alfa, Ceat, e apoio cultural de Arruda Advogados, Clínica Dr. Wilson Dewes e Laboratório Lajeado.
Leia mais: Banda Franchicos abre temporada do Pratas da Casa
Próximos shows
12/4 – Best Jovi (Bon Jovi);
10/5 – Jackson Zanuni (João Paulo e Daniel);
14/6 – Darlã (Os Ramalhos);
12/7 – Família Petter (Creedence Clearwater Revival);
9/8 – Diego Rodrigues (Cesar Passarinho);
13/9 – Mr. Soul (Amy Winehouse);
11/10 – General Rock (The Beatles);
08/11 – Elementum zero 13 (Charlie Brown Jr);
06/12 – Dead Masters (Belchior);
13/12 – Evento de Premiação.
Acompanhe o primeiro show do projeto Pratas da Casa 2023 – Edição Especial Tributos