A Universidade do Vale do Taquari (Univates) atua para preencher lacunas no mercado e “ser a força que impulsiona novas oportunidades.” Para isso, ampliou a atuação do Escritório de Relações com o Mercado (ERM). A economista Cintia Agostini passa a integrá-lo como gerente comercial.
“É uma grande área de relacionamento com o mercado, não um setor. Foi trabalhada de uma forma mais horizontal, com núcleos”, explica em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta segunda-feira, 13.
Destaque para a equipe de produtos, que desenha e prospectada os novos cursos. “É uma Univates que vai ao encontro dos seus parceiros”, caracteriza Cintia. O ERM trabalha em ações voltadas à identificação e criação de possibilidades de inserção dos diferentes produtos da Universidade nas comunidades.
“É entregar soluções para as empresas, conforme suas necessidades [.]. A Univates se posiciona ao lado do mercado para qualificar profissionais.” Cíntia revela que a partir de 15 de março a universidade vai “estartar” novos produtos.
Assista a entrevista na íntegra