Do leitor

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Do leitor

Leonardo de Mello, lutou em Porto Alegre no X-Fest, um dos maiores evento de MMA do Rio Grande do Sul. Aos 15 anos disputou na modalidade striking (trocação) na categoria K1 amador até 54 kg. Treinando faz seis meses, fez a estreia em competições com vitória unânime dos juízes. É mais um que entra para a lista de atletas promissores do Vale do Taquari nas artes marciais.


Comemoração diferente

Juliano Martins Santiago comemorou no domingo passado 43 anos. Para marcar a data correu ao lado dos amigos 43 quilômetros. Alguns como Rodrigo Porfírio e Marcela César o acompanharam em todos os metros. No fim se reuniram em um camping em Bom Retiro do Sul.


Gente que faz

Jair Welter, o “Pivi” (2º e/d) é apaixonado por esportes e um dos melhores organizadores de eventos no Vale. Prestativo, transparente e sempre aberto ao diálogo, Pivi se destaca não somente na nossa região, como também organiza eventos no Vale do Caí e na Serra. Na última quinta-feira, 15 de dezembro, encerrou a primeira edição do Abertão Sicredi em Fazenda Vilanova. Para 2023 estão previstas inúmeras competições, entre elas o Abertão da Languiru.


Gente que faz²

Jarles Dreissig é outro exemplo de dedicação ao esporte. Em 2022 promoveu duas competições de futsal que reuniu mais de 200 clubes. A Taça Coopeva e a Copa Monte atraíram os olhares para a cidade de Venâncio Aires.

Para o próximo ano, o objetivo é aumentar ainda mais os torneios. Além disso, Dreissig promove campeonatos de futebol de campo. Deixo o desafio para o dirigente organizar uma competição com todos os clubes de Venâncio Aires, sem divisão por região. Capacidade a equipe tem de sobra. Desejo a todos os leitores e amigos um Feliz Natal!

Acompanhe
nossas
redes sociais