Quando se faz por amor, e neste quesito parabenizo a invernada artística Chama no Pé, que nos mostra muito da nossa tradição com a dedicação em fazer algo que encante e que mantenha vivo o tradicionalismo em nossas crianças e adultos.
A nova coreografia foi apresentada no evento Família na Escola, da escola Antonio Ciceri Filho, da Vila Zwirtes, dentro do projeto “Dia 20 Eu Sou Mais Gaúcho”, na noite de quarta-feira passada, dia 23.
Tem o nome de “O Velório do Juca Torto”, baseada na música de César Oliveira e Rogério Mello. A invernada trouxe uma visada divertida e bem-humorada do cotidiano e das situações que acontecem, neste fundão de estâncias e querências, descritas na música.
Na foto, as viúvas e os amigos do finado Juca Torto, prestando homenagem ao falecido. Parabéns mais um vez a esta dedicação, que tem se transformado em arte por mais de 15 anos. Aplausos para a invernada Chama no Pé.
Rodeio de Progresso em Forquetinha
Neste fim de semana , Família, Tradição e Laço se reúnem com muitos tradicionalistas na cidade de Forquetinha, pois ocorre a 11ª Festa Campeira do CTG 22 de Setembro de Progresso, nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Na foto, o patrão Anderson, a esposa Paloma e a pequena Isabelly.
Missa crioula
Em 2 de dezembro, ocorre no CTG Pagos de São Rafael, em Cruzeiro do Sul, a Missa Crioula rezada pelo padre Aldo, o padre mais gaúcho destes pagos. E logo após haverá uma jantar. Informações pelo fone: (51) 99259-7227, com Rafael.