A Seleção dos Estados Unidos divulgou na noite dessa quarta-feira a lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2022. A relação final definida pelo técnico Gregg Berhalter foi apresentada em grande evento realizado no Brooklyn, em Nova York. Johnny, que está na lista de 55 pré-convocados, não passou para a lista final de 26 atletas.
Dois jogadores se machucaram nos últimos dias e ficaram fora do grupo: o zagueiro Chris Richards e o lateral-esquerdo Sam Vines. O goleiro Zack Steffen também não foi lembrado.
A Seleção dos Estados Unidos está no Grupo B da Copa do Mundo de 2022, junto de Inglaterra, Irã e País de Gales. A estreia será no dia 21 de novembro, uma segunda-feira, contra o País de Gales, às 16h, no Estádio Ahmad Bin Ali.
A equipe norte-americana ficou fora da edição de 2018, na Rússia, e se classificou para o torneio no Catar em terceiro lugar nas eliminatórias da Concacaf.
LISTA DE CONVOCADOS
GOLEIROS: Horvarth (Luton Town), Johnson (New York City) e Turner (Arsenal).
DEFENSORES: Carter-Vickers (Celtic), Dest (Milan), Long (New York Red Bulls), Moore (Nashville), Ream (Fulham), Robinson (Fulham), Scally (Borussia Mönchengladbach), Yedlin (Inter Miami) e Zimmerman (Nashville).
MEIO-CAMPISTAS: Aaronson (Leeds), Acosta (Los Angeles FC), Adams (Leeds), De la Torre (Celta de Vigo), McKennie (Juventus), Musah (Valencia) e Roldan (Seattle Sounders).
ATACANTES: Ferreira (Dallas), Morris (Seattle Sounders), Pulisic (Chelsea), Reyna (Borussia Dortmund), Sargent (Norwich), Weah (Lille) e Wright (Antalyaspor).