Suíça é o primeiro adversário do Brasil a anunciar convocados

COPA DO MUNDO

Suíça é o primeiro adversário do Brasil a anunciar convocados

Relação do técnico Murat Yakin inclui quatro goleiros, sendo que dois deles estão lesionados neste momento

Suíça é o primeiro adversário do Brasil a anunciar convocados
Destaque da Suíça, goleiro Sommer foi convocado mesmo estando lesionado
Mundo

A Suíça, adversária do Brasil no grupo G, anunciou nesta quarta-feira sua lista de convocados para a Copa do Mundo de 2022. O técnico Murat Yakin selecionou 26 atletas que vão compor o elenco da equipe europeia, que decidiu divulgar a relação dos jogadores através de um vídeo, no qual a população do país aparece utilizando camisas com o nome dos jogadores.

A relação de Murat Yakin inclui quatro goleiros, sendo que dois deles estão lesionados neste momento: Sommer e Omlin. Sommer, arqueiro do Borussia Mönchengladbach, é o titular da posição, mas ainda não tem disponibilidade confirmada para os primeiros jogos do Mundial.

A lista não conta com grandes surpresas, e duas das ausências pontuadas pela imprensa local foram as de Mbabu, do Fulham, e Zubeer, do AEK Atenas. O meia Rieder é uma das novidades, já que foi chamado pela primeira vez na história para a seleção Suíça.

A Suíça está no grupo G da Copa do Mundo, junto a Brasil, Camarões e Sérvia. A equipe estreia diante dos camaroneses no dia 24 de novembro, no estádio Al Janoub, às 7h. O duelo contra a Seleção Brasileira será no dia 28, às 13h, no Estádio 974.

LISTA DE CONVOCADOS

  • Goleiros: Kobel (Borussia Dortmund), Köhn (RB Salzburg), Omlin (Montpellier) e Sommer (Borussia Mönchengladbach);
  • Defensores: Akanji (Manchester City), Comert (Valencia), Elvedi (Borussia Mönchengladbach), Fernandes (Mainz), Ricardo Rodríguez (Torino), Schär (Newcastle) e Widmer (Mainz);
  • Meias e atacantes: Aebischer (Bologna), Embolo (Monaco), Fassnacht (Young Boys), Frei (Basel), Freuler (Nottingham Forest), Jashare (Lucerna), Okafor (RB Salzburg), Riedr (Young Boys), Seferovic (Galatasaray), Shaqiri (Chicago), Sow (Frankfurt), Steffen (Lugano), Vargas (Augsburg), Xhaka (Arsenal) e Zakaria (Chelsea).

 

Acompanhe
nossas
redes sociais