Empreendedores lançam projeto do Boulevard Encantado na capital

PROJETO EM EVIDÊNCIA

Empreendedores lançam projeto do Boulevard Encantado na capital

Durante o evento, os participantes puderam usar óculos 3D para tour de 360° por diversos pontos do empreendimento. Vídeos do projeto também foram apresentados

Empreendedores lançam projeto do Boulevard Encantado na capital
Mais de 300 pessoas participaram da divulgação do projeto oficial. Empreendimento deve ficar pronto em novembro do ano que vem. Crédito: Deivid Tirp
Porto Alegre

Detalhes do projeto do Boulevard foram exibidos ontem para mais de 300 convidados, entre empresários, políticos, imprensa e influenciadores. O evento ocorreu no Multiverso Experience no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, e foi apresentado pela comunicadora Carla Fachim.

Vídeos completos do empreendimento, para expor todos os cômodos, áreas de lazer, entretenimento e culturais foram revelados. Os convidados também receberam óculos 3D para fazer um tour de 360º por diversos pontos do Boulevard.

LEIA TAMBÉM: Vídeo apresenta estrutura do Boulevard Encantado

Conforme o diretor executivo do projeto, Fábio Vitória, o local respeita e valoriza a topografia montanhosa da região. Além disso, o Boulevard terá tratamento de efluentes próprios e carros elétricos, movidos a energia solar, que levarão os turistas até o Cristo Protetor.

“Esse é um empreendimento de multi experiência baseado em uma tendência de mercado. Há uma série de opções de atividades em um mesmo lugar”, conta. O terreno total é de quase 37 mil m², sendo mais de 11 mil m² de área construída, com Multiverso Experience, mirantes, espaço para 27 lojas, área de preservação permanente com trilha ecológica, entre outros atrativos.

Para Flávio, esse é um espaço democrático. “O acesso será gratuito. Algumas pessoas vão para comprar, outras para aproveitar o espaço ao ar livre ou para ir ao restaurante. É um lugar para toda população”, destaca.

Desenvolvimento econômico

O diretor executivo estima que o empreendimento deve gerar cerca de 400 empregos diretos e indiretos. A construção do local, que iniciou no fim do mês passado, gera a contratação de 480 empregados.

A conclusão da obra está prevista para novembro de 2023 e início das operações em dezembro do mesmo ano. A obra do Hotel Laghetto deve iniciar em uma segunda fase do projeto.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais