Último dia da 10ª Copa CTC de Tênis

ESPORTE

Último dia da 10ª Copa CTC de Tênis

Edição somou 217 inscrições, com atletas de 36 cidades do RS, SC, SP, MG e do Uruguai. O torneio é válido como Grupo 2 para o Ranking Estadual da Federação Gaúcha de Tênis

Último dia da 10ª Copa CTC de Tênis
Lajeado

A 10ª edição da Copa CTC de Tênis, principal competição de tênis do Vale do Taquari, encerrou hoje, 9. O evento contou com 227 tenistas inscritos, a competição recebeu, pela segunda vez, atletas de outros países, neste caso o Uruguai.

Finalista da primeira classe, Guilherme Clezar foi campeão no ano passado e veio de Porto Alegre para competir mais uma vez. “O Torneio é muito bem organizado e o Clube é excelente. Agora, espero fazer um bom jogo na final”, disse. 

Leia mais: Talentos do Brasil nas quadras do CTC

O lajeadense Fábio Fell participa há oito anos do Torneio e também chegou até a etapa final da competição. “Tivemos jogos muito satisfatórios. Tem gente de classe jogando, principalmente primeira classe. Então, para nós, que somos de Lajeado, é uma honra”, afirma. 

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais