“Não estou contente. A expectativa era alta”, avalia Douglas Sandri 

ELEIÇÕES 2022

“Não estou contente. A expectativa era alta”, avalia Douglas Sandri 

Candidato a deputado estadual pelo partido Novo fez 15.591 votos no pleito deste domingo

“Não estou contente. A expectativa era alta”, avalia Douglas Sandri 
Douglas Sandri, candidato a deputado estadual pelo partido Novo (Foto: Rodrigo Gallas)

“Não estou contente com a situação que esta posta. A expectativa era alta mesmo. Era de que a gente pudesse se eleger”, afirma o candidato a deputado estadual Douglas Sandri (Novo). Ele fez 15.591 votos no pleito deste domingo. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, ele avalia sua campanha e votação.

Entende que foi positivo ser o único candidato do Novo no Vale do Taquari. “A gente viu outros partidos se dividirem.” Conseguiu repetir a votação de 2018, quando ficou a 317 votos de uma cadeira no parlamento gaúcho. Com 15.907, tornou-se primeiro suplente do partido naquele ano.

Neste pleito, porém, o Novo não conseguiu repetir o desempenho de 2018. “Esperávamos fazer 300 mil e fizemos a metade disso”, lamenta.  Ele entende como resultado deste movimento a divisão do partido, causada por João Amoedo, líder da agremiação.

“O que se construiu, foi diferente do que se vinha falando aqui”, diz ao relatar que o Vale não elegeu candidatos locais. “Eu tive uma votação muito boa na região. Fiz o dobro dos votos em Lajeado, em relação a última eleição. Fiz mais votos do que a Marcia Scherer.”

Ouça a entrevista na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais