As Eleições Gerais 2022 seguem mobilizando eleitores e candidatos pelo Brasil. Inclusive os candidatos à presidência da República. Tanto é que todos os nomes que disputam o cargo máximo do Poder Executivo já compareceram às urnas.
Confira como cada um votou:

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jair Bolsonaro (PL)
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, votou na manhã deste domingo no Rio de Janeiro. Após a votação, Bolsonaro disse que “eleições limpas têm que ser respeitadas”. Bolsonaro estava acompanhado de seguranças.

Lula vota em São Bernardo do Campo (Foto: Ricardo Stuckert)
Lula (PT)
O ex-presidente Lula votou na manhã deste domingo (2) em São Bernardo do Campo (SP). Lula votou acompanhado da esposa, Rosângela da Silva, conhecida como Janja; do candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB); da presidente do PT, Gleisi Hoffmann; do candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad; e de Márcio França (PSB), candidato ao Senado.

Simone Tebet (Reprodução/Facebook)
Simone Tebet (MDB)
A senadora Simone Tebet, candidata do MDB, votou em Campo Grande (MS). Simone Tebet chegou à zona eleitoral pouco depois das 9h, acompanhada da mãe e da equipe de campanha.

Ciro Gomes (Foto: reprodução/Facebook)
Ciro Gomes (PDT)
Ciro Gomes (PDT) votou na manhã deste domingo em Fortaleza (CE). Ciro estava acompanhado da esposa e de familiares. O candidato sinalizou que, se não vencer as eleições deste ano, não disputaria mais a Presidência.

Soraya Thronicke (Foto: Reprodução/Facebook)
Soraya Thronicke (União Brasil)
Soraya Thronicke, candidata do União Brasil à Presidência, votou na manhã deste domingo (2) na Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro, em Campo Grande (MS). Soraya Thronicke chegou à zona eleitoral pouco depois das 10h, acompanhada do marido e de assessores.

Felipe d’Avila (Foto: Reprodução/G1)
Felipe d’Avila (Novo)
Felipe d’Avila, candidato do Novo, votou na manhã deste domingo em São Paulo.

Padre Kelmon (Foto: Reprodução)
Padre Kelmon (PTB)
O Padre Kelmon (PTB) votou às 8h05 deste domingo (2) em Salvador (BA). Ele cumprimentou alguns eleitores da seção. Padre Kelmon estava acompanhado por assessores e seguranças.
Neste ano, após decisão do Plenário de dezembro de 2021, o horário de votação está uniformizado em todo o país. Isso significa que, no Brasil, as seções eleitorais foram abertas às 8h e encerrarão os trabalhos às 17h do horário de Brasília (DF), desde que não haja eleitores na fila.