Globalização transforma churrasco no estado

NEGÓCIOS EM PAUTA

Globalização transforma churrasco no estado

Segundo proprietários do Herencia Parrilla y Bar, carnes são importadas com mais facilidade e o preparo ganhou diversificação

Globalização transforma churrasco no estado
Proprietários do Herencia Parrilla y Bar, de Teutônia, Marcos Chagas Proença e Otávio Tissot Proença (Foto: Rodrigo Gallas)

O programa Negócios em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, deste sábado, 3, abordou o empreendedorismo churrasqueiro. Na bancada da emissora, os proprietários do Herencia Parrilla y Bar, de Teutônia, Marcos Chagas Proença e Otávio Tissot Proença destacaram a globalização do churrasco como uma quebra de paradigma no Rio Grande do Sul.

“As pessoas antigamente costumavam comer a mesma carne, do mesmo açougue. Não sabiam o que era um entrecot, por exemplo. Hoje, temos a possibilidade de oferecer uma carne uruguaia no Herencia”, descrevem.

Segundo os proprietários do empreendimento, atualmente as carnes são importadas com facilidade e o preparo ganhou diversificação. “Existe a possibilidade de trazer a carne de diversos países, de diversas raças. Também existem assadores com métodos distintos. A escola americana, uruguaia ou argentina: existe espaço para todo o modo de fazer churrasco”, complementam.

Foto: Rodrigo Gallas

Acesse o Instagram herenciaparrillaybar e saiba mais.

Ouça o programa completo

Acompanhe
nossas
redes sociais