Um casal suspeito de envolvimento em um latrocínio foi preso na BR-386, em Estrela, na noite desta quinta-feira (01). A Brigada Militar (BM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) perseguiram por cerca de 10 quilômetros um VW Virtus que trafegava pela rodovia. O carro pertencia a um motorista de aplicativo encontrado morto nesta quinta-feira em Paverama.
No veículo estavam um homem de 22 anos e uma adolescente de 17 anos. Durante a fuga, o veículo atingiu a traseira de um caminhão. Os dois indivíduos sofreram ferimentos, foram socorridos para atendimento hospitalar e depois conduzidos até a Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA).
No carro foram encontrados um revólver calibre 38, R$ 1.020, quatro celulares, uma máquina de cartão de crédito, munições, maconha e 75g de crack. O casal tem diversos antecedentes criminais.
Vítima do latrocínio é de Triunfo
Edson Andreola Soares, 43 anos, conhecido como “Mano Uber” estava desaparecido desde a última quarta-feira quando foi acionado para uma corrida. O corpo dele estava na beira de uma estrada na localidade de Morro Bonito, interior de Paverama e foi localizado por populares. O cadáver apresentava marcas de disparos por arma de fogo.