Parceria inédita entre o Grupo A Hora e o Grupo Folha do Mate, de Venâncio Aires, promoveu debate na manhã desta quinta-feira, 1º, em Lajeado. O evento contou com transmissão ao vivo pelo rádio e redes sociais das emissoras parceiras, direto do Teatro da Univates.
Sete postulantes aceitaram convite e participaram, são eles: Edegar Pretto (PT), Eduardo Leite (PSDB), Luis Carlos Heinze (PP), Ricardo Jobim (Novo), Roberto Argenta (PSC), Vicente Bogo (PSB) e Vieira da Cunha (PDT). No primeiro bloco, cada candidato teve 2 minutos para responder a seguinte pergunta que foi elaborada pela organização. Confira abaixo a resposta de Argenta.
Se eleito, que atenção o seu governo dará às demandas e desafios das regiões dos vales do Taquari e Rio Pardo?
ROBERTO ARGENTA – “Nós temos que duplicar a ERS-130, de Venâncio Aires a Encantado, porque a produção aumenta a cada dia. As cooperativas aumentam, as empresas aumentam, precisamos ter escoamento da produção. E para manter esta produção, gerando mais empregos, temos que duplicar esta rodovia, ao menos de Venâncio até Encantado, porque ai vai estimular novamente o aumento da produção. E também é extremamente importante que isto seja rápido.”
Ouça a resposta na íntegra
ASSISTA AO DEBATE