“Concessões terão amplo diálogo e transparência com a sociedade”, diz Edegar Pretto

DEBATE A GOVERNADOR

“Concessões terão amplo diálogo e transparência com a sociedade”, diz Edegar Pretto

Candidato respondeu pergunta sobre que atenção seu governo dará aos vales caso seja eleito

“Concessões terão amplo diálogo e transparência com a sociedade”, diz Edegar Pretto
Edegar Pretto em debate promovido pelo Grupo A Hora e o Grupo Folha do Mate (Foto: Caco Marin)
Lajeado

Parceria inédita entre o Grupo A Hora e o Grupo Folha do Mate, de Venâncio Aires, promoveu debate na manhã desta quinta-feira, 1º, em Lajeado. O evento contou com transmissão ao vivo pelo rádio e redes sociais das emissoras parceiras, direto do Teatro da Univates.

Sete postulantes aceitaram convite e participaram, são eles: Edegar Pretto (PT), Eduardo Leite (PSDB), Luis Carlos Heinze (PP), Ricardo Jobim (Novo), Roberto Argenta (PSC), Vicente Bogo (PSB) e Vieira da Cunha (PDT). No primeiro bloco, cada candidato teve 2 minutos para responder a seguinte pergunta que foi elaborada pela organização. Confira abaixo a resposta de Pretto.

Se eleito, que atenção o seu governo dará às demandas e desafios das regiões do Vale do Taquari e Rio Pardo?

EDEGAR PRETTO – “Quero ser governador para acompanhar esses investimentos e não possibilitar que esta região tão importante viva novamente aquele ataque econômico e aquele desrespeito aos setores produtivos (falta de energia elétrica). Quero diálogo e transparência neste modelo de pedágio do bloco 2. Se eu for governador, quero garantir a cada um de vocês: as concessões que houverem serão com amplo debate com a sociedade.”

Ouça a resposta na íntegra

ASSISTA AO DEBATE

 

Acompanhe
nossas
redes sociais