O Lajeadense segue o trabalho de montagem de elenco para a disputa da Copa FGF no segundo semestre. O clube anunciou nessa quarta-feira, dia 27, a renovação de contrato com quatro atletas. Os meias Carlos Machado e Guilherme Conte, mais os goleiros Cainã Ferreira e Thainan Horst.
Esta foi a quarta leva de anúncios do clube, que confirmou a permanência de Gelson Conte e sua comissão técnica, assim como os jogadores Gui Dal Pian, Marlon, Marquinhos, Júlio César, Davi Basso, Léo Gaúcho e Roger Werkhausen.
O trabalho nas próximas semanas será de reformulação do elenco, que deve se reapresentar à Arena Alviazul na metade de agosto. A Copa FGF – Troféu Tarcíso Flecha Negra inicia na metade de setembro.