Uma das duas viagens longas que terá na temporada a Alaf faz neste sábado. A equipe encara mais de 500 quilômetros até Uruguaiana, onde enfrenta a AEU (masculino) e Celemaster (feminino) neste sábado.
O primeiro compromisso é pela categoria feminina. Depois de vencer ACBF, em Carlos Barbosa por 4 a 0, a Alaf pode assumir a liderança da competição caso pontue fora de casa. A adversária é a atual campeã e folgou na estreia. Esse será o único jogo da rodada.
Desfalques no masculino
Sem Gabriel, negociado com a Associação Atlética e Esportiva Mariópolis (AAEMA), do Paraná, não atua mais nesta temporada na Alaf. Outros que não viajam para Uruguaiana são o técnico Edmilson Corrêa, o “Bella”, suspenso, e o preparador físico Florindo Ghidini, por compromissos particulares. Nei Jung assumirá as duas funções. Do resto, a equipe deve ser a mesma que iniciou jogando contra o Atlântico, Tiago, Elias, Kaká, Canhoto e Cristiano.
Classificação
Grupo A: Atlântico (17 pontos), Horizontina e AGE (13), Guarany (12), Alaf (8), Passo Fundo Futsal e AEU (7), Sase (6) e Ser Itaqui (sem pontuar);
Grupo B: ACBF e Lagoa EC (18 pontos), Assoeva e Guarani (7), Sercca, AMF e AVF (6), Afucs (4) e Viamão Futsal (1);
Jogos da rodada
Masculino
19h – Guarani x Lagoa EC
20h – AEU x Alaf
20h – Passo Fundo Futsal x Ser Itaqui
20h – Guarany x Horizontina
20h – ACBF x AMF
20h – Assoeva x Viamão Futsal
20h – Sercca x AVF