Dois jogadores se despediram do Internacional após o empate em 3 a 3 com o São Paulo, na noite dessa quarta-feira, 20. Os laterais Moisés e Heitor foram negociados e não atuam mais pelo time de Mano Menezes nesta temporada.
Moisés confirmou o acerto com o CSKA, da Rússia. A negociação já ocorria há mais dias e estava adiantada. Na zona mista do Beira-Rio após o confronto, o lateral confirmou que os clubes se acertaram e também que há um acordo da parte do atleta com os russos.
O negócio deve ocorrer por empréstimo até o final de 2023, quando acaba o contrato de Moisés com o Colorado. As bases estão acertadas, mas ainda não foram assinadas pelas partes.
Já Heitor trocará o Inter pelo Cercle Brugge, da Bélgica, nos próximos dias. O clube encaminhou o empréstimo do lateral-direito por um ano, com opção de compra ao término do período.
Com as saídas dos laterais, aliadas às lesões de Renê e Bustos, o Inter deve ter Thauan Lara e Gabriel Mercado como titulares das posições contra o Palmeiras, no fim de semana.