Noite para se aproximar da  liderança

Brasileirão

Noite para se aproximar da liderança

Vitória sobre o São Paulo pode colocar o Inter na segunda colocação do Campeonato Brasileiro

Noite para se aproximar da  liderança
Ausência contra o Athletico, Mercado deve fazer dupla de zaga com Rodrigo Moledo na noite de hoje. Crédito: Ricardo Duarte
Porto Alegre

O Internacional recebe o São Paulo na noite de hoje para novamente se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 18ª rodada inicia às 20h30min, no Estádio Beira-Rio.

Quarto colocado com 29 pontos, o Colorado pode assumir a vice-liderança se vencer o Tricolor Paulista e os adversários diretos, Corinthians e Atlético-MG, não vencerem seus duelos. O líder é o Palmeiras, com 33 pontos. Em caso de derrota, o clube de Porto Alegre pode cair para sexto.

A equipe de Mano Menezes chega à noite de hoje em sequência de quatro partidas sem derrota no Brasileirão. Depois de empatar com o Athletico, no Paraná, o time titular deve ter o retorno de peças importantes, casos dos zagueiro Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo.

Recuperado de lesão muscular, o atacante Wanderson ficará no banco de reservas e deve entrar no segundo tempo. Já o lateral Bustos, o meia Alan Patrick e o atacante Taison seguem entregues ao departamento médico.

O provável Inter para a partida tem: Daniel; Heitor, Moledo, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Maurício e De Pena; Alexandre Alemão.

Tricolor desfalcado

Embalado pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Palmeiras, o São Paulo tenta encostar no pelotão de frente do Brasileirão. Assim como o Inter, o time paulista vem de quatro jogos sem perder na competição, mas com apenas uma vitória.

Para o duelo no Beira-Rio, o técnico Rogério Ceni terá diversos desfalques, entre eles Calleri, artilheiro do time, e o meia Patrick, ex-Inter, suspensos. A lista de lesionados é ainda maior: Jandrei, Arboleda, Miranda, Reinaldo, Luan, Caio, Alisson e André.

O time titular deve ter: Thiago; Rafinha, Diego Costa, Luizão e Welington; Gabriel Neves, Nestor, Igor Gomes e Talles Costa; Luciano e Éder.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais