A Associação dos Cervejeiros de Estrela (Acerva) promove em 13 de agosto a 6ª edição do Festival de Inverno da Cerveja Artesanal. O evento é realizado no Ginásio Cristo Rei. Os ingressos já estão à venda em diferentes pontos de Estrela e de municípios vizinhos.
LEIA MAIS: “Hoje eu digo que meu hobby virou meu negócio”
Tendas de 16 cervejarias vindas de diversas partes do estado e food trucks estarão distribuídas em todo o espaço do ginásio. No palco, a partir das 15h, shows com: Beto Rosa e Banda, Black Shoes Trio, Rock and Bier, Billy Brothers, Honk Tonk e Máfia SA.
O presidente da Acerva, Fábio Taborda Albrecht ressalta a consolidação, tanto da associação, quanto do evento no município. O evento é esperado todos os anos, e traz grande público, não somente na região, mas de todo o estado. “O último festival foi em 2019, somente paramos devido à pandemia e, certamente, o que o público pode contar é com o mesmo padrão de festival que sempre fizemos.”
Ingressos
O público pode adquirir seus ingressos para o festival em pontos físicos nas cidades de Estrela, Lajeado e Bom Retiro do Sul, e, por meio do APP Corujas, neste link.
Já os pontos físicos são: em Estrela, no Edu Sound, Comercial Boa União, Prost Bier, Sicredi, Barbeirinho e Posto Carlinhos (Parcão); em Lajeado, no Vyber, Mude Imóveis e Posto Carlinhos (frente do Kikão); em Bom Retiro do Sul, na Salva e Posto Carlinhos; em Teutônia, na Teutobier.
Cervejarias participantes:
- Salva
- Jimmy Eagle
- Dado Bier
- Imaculada
- Moocabier
- Teutobier
- Prost Bier
- SantaMadre
- Coruja
- Sr do Malte
- Altenbruck
- Sud
- Heilige
- Meridional
- Vyber
- Urwald
Food trucks participantes:
- Apae Estrela
- Brasilis
- Carmelito e Beto
- Casa Machado
- Severo Garage

Evento é traz grande público de todo o estado (Foto: Divulgação / Acerva)
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook