Pontaria afiada

Minifutebol

Pontaria afiada

Com 41 gols, Diogo Ristoff, o “Dioguinho”, terminou o primeiro semestre como artilheiro do minifutebol do Vale, com 41 gols

Pontaria afiada
Atacante do Coroas Miriam, no CTC, Dioguinho é o goleador do ano. Créditos: Ezequiel Neitzke
Vale do Taquari

Destaque na Região nos últimos anos, Diogo Ristoff, o “Dioguinho” terminou o primeiro semestre como o artilheiro dos campeonatos de minifutebol. Atuando no Clube Tiro e Caça e no Sete de Setembro, o atacante marcou 41 gols.  “É um orgulho imenso poder ajudar sempre as equipes que jogo com meus gols.”

Dioguinho acredita que já teve outros anos onde a média de gols estava melhor. “Pretendo sempre buscar o meu máximo de gols. Não sei quantos ainda vou fazer, mas que vai sair muitos, isso tenho certeza.”
Sobre atuar nos dois clubes sociais, o atacante tenta conciliar os dois, mas quando os horários coincidem, ele opta por um e vai.

A preparação para os jogos ocorre ao longo da semana com treinos técnicos e funcional. Sem esses treinos não conseguiria manter o físico e a intencidade. O apoio da família me ajuda muito também.”

Logo atrás de Dioguinho, na lista dos artilheiros do semestre vem Tedy Both, com 38 gols. O jogador lidera a segunda divisão do CTC com o Ser Sodabeb e também da primeira divisão da Soges com o Xtotz United.
Em terceiro lugar na lista está Moisés Seidl. O atleta defende as cores do Aliança (CTC) e Xtotz United (Soges).

Tedy Both está a três gols da artilharia regional do minifutebol. Crédito: Ezequiel Neitzke

Apenas um clube

O top cinco encerra com atletas que jogam em apenas um clube social. Em quarto lugar está Tobias Lima. O centroavante têm 21 gols é a principal referência do Arranca Toco/SL – líder da segunda divisão e única equipe com 100% de aproveitamento na temporada.

Com 20 gols, Gui Pereira (Amnésia) e Fernando Rupp, o “Fritz” (Galácticos) estão empatados na quinta colocação e fecham o ranking do semestre.

Artilheiros da temporada

  • Dioguinho (Coroas Mirim/Lyall e Só Pela Ceva) – 41 gols
  • Tedy Both (Ser Sodabeb e Xtotz United) – 38 gols
  • Moisés Seidl (Aliança e Xtotz United) – 23 gols
  • Tobias Lima (Arranca Toco/SL) – 21 gols
  • Gui Pereira (Amnésia) – 20 gols
  • Fernando Rupp, o “Fritz” (Galácticos) – 20 gols

Moisés Seidl atua no Xtotz United e no Aliança e marcou 23 gols. Crédito: Ezequiel Neitzke


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais