Circuito Serrano de Padel acontece neste fim de semana

lajeado

Circuito Serrano de Padel acontece neste fim de semana

No total serão disputados quase 300 confrontos

Circuito Serrano de Padel acontece neste fim de semana
Foto: Ezequiel Neitzke
Lajeado

Quase 500 pessoas estão participando da quarta etapa em Lajeado. Segundo Ricardo Diedrich, o “Tado”, um dos organizadores do evento, desde 2006 o Clube Sete de Setembro é anfitrião da etapa.

LEIA TAMBÉM: Domingo de voltas olímpicas

Neste ano, as quadras dos clubes sociais, Padel do Vale e Senhor Padel também recebem os jogos. No total serão disputados quase 300 confrontos.

A programação iniciou às 18h15min desta sexta-feira (1), com jogos apenas no Sete. Hoje, sábado (2) os confrontos ocorrem nos três locais, até às 23h. Já no domingo, as finais serão todas no Sete e Senhor Padel.

Premiação
A 1ª classe masculina recebe troféu e R$ 600. As demais categorias recebem apenas troféus. Todos os atletas inscritos recebem camiseta do evento.

A competição
O Circuito Serrano de Padel tem oito etapas no ano e ocorre nas cidades de Bento Gonçalves, Vacaria, Caxias do Sul e Lajeado. Por etapa, a pontuação varia conforme a colocação. O campeão recebe 80 pontos, enquanto que o vice soma 60 e os semifinalistas 50. No fim de todas as etapas são conhecidos os campeões em cada categoria.
Categorias
• Iniciantes, 2ª e 3ª – Classes feminina
• 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª – Classes masculina
• Mista A (homens de 2ª e 3ª categoria, mulheres livre)
• Mista B (homens de 4ª e 5ª categoria, mulheres 3ª e iniciantes)
• Sênior +45 (masculino)


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais