O Internacional quer ampliar a boa fase do Campeonato Brasileiro também para a Copa Sul-Americana. Depois de passar pela primeira fase com dificuldades, o Colorado abre na noite de hoje o mata-mata da competição continental.
O primeiro desafio é contra o Colo-Colo, fora de casa, pelas oitavas de final. A partida ocorre no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, às 21h30min.
Mano Menezes precisa lidar com desfalques para escalar a equipe. Na defesa, o lateral-direito Bustos saiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba e não viajou ao Chile. Heitor deve ser o titular.
Na outra lateral, Renê retorna ao time após se recuperar de lesão. No meio-campo, Alan Patrick deve retornar ao time no lugar de Taison, que com sintomas gripais, não viajou. Pedro Henrique era dúvida mas deve seguir entre os onze iniciais.
O provável time do Inter para enfrentar o Colo-Colo tem: Daniel; Heitor, Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick e De Pena; Alemão.
A Copa Sul-Americana não prevê saldo qualificado, e o jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira, 5, no Beira-Rio.
Adversário vem da Libertadores
Proveniente da fase de grupos da Libertadores, o time chileno fará sua estreia na Sul-Americana contra o Colorado. Em campo, o time do técnico Gustavo Quinteros tem como destaques os meio campistas Solari e Leonardo Gil, além do atacante Lucero.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook