O Internacional venceu o Flamengo no fim de semana e chegou a marca de 15 partidas de invencibilidade. Pela primeira vez, o time terminou a rodada dentro da zona de classificação direta para a Copa Libertadores. Agora, o Colorado tem um desafio fora de casa, contra o Goiás, e o objetivo de permanecer invicto e consolidado entre os primeiros colocados. A partida ocorre hoje, no Estádio da Serrinha, às 20h30min.
Junto de Palmeiras e São Paulo, o Inter é o time que menos perdeu no Campeonato Brasileiro, apenas uma derrota, na estreia, contra o Atlético-MG. Mano Menezes chegou e ainda não conheceu um revés. De candidato ao rebaixamento quando vivia instabilidade com Cacique Medina, o time agora pensa em voos maiores. Se vencer o Goiás, pode inclusive assumir a vice-liderança da competição.
Para o confronto, Mano terá retornos e ausências. Carlos De Pena e Taison receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora de jogo. Além deles, Renê e Rodrigo Dourado não atuarão pois sentiram desconfortos musculares. Wanderson é dúvida por conta de um entorse no joelho sofrido na última partida. Por outro lado, Edenilson retorna ao time após cumprir suspensão.
O provável time do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny (Maurício), Edenilson e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e David (Alemão).
Goiás em boa fase
Invicto há quatro rodadas, o Goiás quer manter distância da zona do rebaixamento do Brasileirão. O técnico Jair Ventura conta com o retorno de Dadá Belmonte, porém terá a ausência do volante Fellipe Bastos. O ala Maguinho e o atacante Vinicius são dúvidas.