Inter mantém série invicta, derrota o Goiás e assume terceiro lugar

campeonato brasileiro

Inter mantém série invicta, derrota o Goiás e assume terceiro lugar

Vitória foi construída com gols nos primeiros minutos de ambas as etapas. Com o resultado, time de Mano Menezes consolida luta pelo topo da tabela

Inter mantém série invicta, derrota o Goiás e assume terceiro lugar
Na volta ao time, Edenílson abriu o placar para o colorado. Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional chegou a 16 jogos sem derrota na noite desta quarta-feira, 15.  Pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Mano Menezes bateu o Goiás por 2 a 1,  no Estádio da Serrinha, em Goiânia.  Com o resultado, o colorado assumiu  temporariamente a terceira colocação, com 21 pontos  e consolidou a luta pelo topo da tabela.  Os goianos, por outro lado, seguem próximos da zona de rebaixamento, no 15° lugar, com

Após envolver a defesa goiana, o colorado abriu o placar logo aos sete minutos. Edenílson,  que voltou ao time nesta quarta-feira, recebeu cruzamento  rasteiro de Moisés e chutou colocado. O gol, contudo, foi confirmado somente três minutos depois por conta de revisão do VAR.

Os donos da casa igualaram o marcador ainda na primeira etapa. Aos 40, o meia Elvis cobrou escanteio na pequena área e encontrou o zagueiro Elvis, que superou a defesa colorada e escorou para o fundo das redes. Mesmo assim, o Inter foi melhor ao longo de toda a partida e criou as melhores oportunidades.

Essa superioridade foi confirmada logo no minuto inaugural do segundo tempo. Após tentativa de finalização, a bola desviou na zaga esmeraldina e sobrou na linha de fundo para o centroavante David. Ele cruzou e encontrou Alan Patrick livre na área. O meia apenas empurrou para a meta.

Ficha

Goiás 1 

Tadeu; Da Silva, Reynaldo (Pedrinho) e Caetano; Diego, Matheus Sales (Auremir), Caio Vinicius (Luan Dias), Danilo Dadá Belmomento, e Elvis; Vinicius e Pedro Raul (Renato Júnior). Técnico: Jair Ventura.

Inter 2

Daniel; Fabricio Bustos (Moledo), Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny (Liziero), Edenilson e Alan Patrick (Mauricio); Wanderson (Pedro Henrique) e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Cartões amarelos: Matheus Sales, Reinaldo, Luan Dias e Renato Júnior (Goiás) Moisés, Liziero e Daniel (Inter)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

Próximos compromissos

Próximos jogos

Internacional x Botafogo – Domingo, 19/06, às 18h – Estádio Beira-Rio

Corinthians x Goiás – Domingo, 19/06, às 16h – Neo Química Arena


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais