Docile apresenta filme da campanha com Rayssa Leal

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Docile apresenta filme da campanha com Rayssa Leal

O lançamento do filme para TV e mídias digitais da campanha “Doces Gentilezas” da Docile gerou repercussão nacional. Estrelada pela skatista Rayssa Leal – a “Fadinha do Skate” –, a peça faz parte da maior campanha institucional da história da empresa, fruto de um investimento de R$ 10 milhões. Rayssa estampa e assina nova linha de produtos inspirados no universo do skate.

Ambientado em uma pista de skate com doces da marca fazendo o papel de obstáculos, a película tem ainda participação da skatista Ryla Stepka, que compartilha um marshmallow com Rayssa – referência à gentileza. Depois de passear pela pista recheada de guloseimas, Rayssa retribui a gentileza ajudando colega a se levantar após um tombo.

A campanha inclui divulgação nas redes TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, parcerias com influencers, além de merchans na TV. A Docile ainda fará uma doação de skates na cidade de Imperatriz, no Maranhão, cidade natal de Rayssa.

A ousada iniciativa tem tudo para alçar a marca a novos patamares, inclusive no mercado internacional. Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio aos 13 anos e celebridade da internet desde a infância, Rayssa é um fenômeno com 6,5 milhões de seguidores no Instagram e 4,6 milhões no Tik Tok.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais