Comando técnico da Alaf em xeque

Futsal

Comando técnico da Alaf em xeque

Treinador Edmilson Corrêa, o “Bella”, pede demissão. Diretoria do clube aguarda conversa para definir a temporada

Comando técnico da Alaf em xeque
Maicon Amorim foi o destaque da vitória da Alaf ao marcar dois dos três gols sobre o Passo Fundo Futsal (Foto: Elton de Andrade)
Lajeado

A semana da Alaf iniciou com muitas dúvidas. Depois da vitória sobre o Passo Fundo Futsal, o técnico Edmilson Corrêa, o “Bella”, usou as redes sociais para anunciar o desligamento do clube e também a aposentadoria como treinador.

Na postagem escreveu sobre perseguição por parte da arbitragem. “Não preciso passar mais por tamanha humilhação em nível nacional.” Em outro momento, citou que o ciclo no futsal acabou. “Agora é torcer e ficar feliz. Não quero mais ser o cordeiro e sempre ser sacrificado por querer ser justo. Felicidades.”

Horas depois, apagou a postagem. A reportagem tentou contato com Bella que não respondeu até o fechamento da edição.

Diretoria confia na permanência

Procurada pela reportagem, a diretoria da Alaf informou que vai aguardar o treinador para conversar. Alexandre Heisler acredita que o técnico permanecerá no comando da equipe. “Conheço o Bella há bastante tempo. No dia a dia ele está muito bem, está feliz e motivado. Ele vai seguir conosco.”

Vitória em casa

A Alaf estreou em casa no Gauchão de futsal com vitória. A equipe de Lajeado venceu o Passo Fundo Futsal por 3 a 2, em partida disputada no Complexo Esportivo da Univates. Maicon Amorim, em duas oportunidades, e Canhoto marcaram os gols.

Com o resultado, a Alaf assumiu a quinta colocação com três pontos. O próximo compromisso será contra a AGE, de Guaporé, em Dois Lajeados.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais