O Lajeadense pode confirmar neste domingo (5), a partir das 15h, a vaga no mata-mata na Divisão de Acesso. Basta uma vitória simples e um tropeço do Inter-SM – com empate ou derrota – contra o santa Cruz. Porém, o Alviazul já guardou um golaço ainda nesta manhã, quando divulgou a campanha “Somos Todos Iguais”, com o objetivo de conscientizar e combater os atos de racismo no futebol.
Segundo o material divulgado pelo clube, os atos racistas não podem mais ser tolerados dentro ou fora do campo. “Com o intuito de ampliar essa campanha e conscientizar à todos lançamos hoje nosso movimento Lajeadense contra o Racismo”, afirma a nota.
Confira o material divulgado pelo clube em uma rede social:
Ver essa foto no Instagram
Ao vivo na Rádio A Hora
A Rádio A Hora 102.9 transmite a partida. O Concentração abre às 14h com Henrique Pedersini. A Jornada Esportiva inicia às 14h45min com Luciano Silva na narração, Lisandro Lourenço nos comentários e Rodrigo Vedoy na reportagem. Após o jogo, a análise e as entrevistam seguem no Prorrogação.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp/ Instagram / Facebook