Um homem foi morto com disparos de arma de fogo, em Estrela, na noite desta quinta-feira (02). O homicídio ocorreu no bairro Boa União, por volta das 23h45min.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a Brigada Militar (BM) abordou uma caminhonete Hilux na RSC-453. Após ver a aproximação da guarnição, o condutor perdeu o controle da direção do veículo que colidiu em uma árvore.
O carro era guiado por um adolescente de 16 anos. Com ele foi encontrada uma pistola calibre .380. Dentro do carro estava o pai dele Leonel Cristiano da Silva, 42 anos. Os policiais constataram que o homem estava morto e apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
O adolescente alegou que ouviu disparos em frente da sua residência e pegou a arma do seu pai. Na frente da casa, o jovem trocou tiros com outros indivíduos que fugiram. No carro, ele se deparou com o pai, que chegava em casa, atingido por disparos de arma de fogo. O menino alegou que tentava chegar ao hospital e se assustou ao ver a aproximação dos policiais.
O adolescente foi encaminhado até a DPPA, onde foi feito registro por porte ilegal de arma de fogo. No carro foram encontradas diversas carteiras de cigarros. O veículo foi apreendido para trabalho de perícia. Ninguém foi preso.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp/ Instagram / Facebook