“Não há como afirmar se houve algum tipo de violência”, diz delegado

MORTE DE BEBÊ EM ROCA SALES

“Não há como afirmar se houve algum tipo de violência”, diz delegado

Criança estava sob cuidados da tia de 17 anos

“Não há como afirmar se houve algum tipo de violência”, diz delegado
Foto: Arquivo A Hora
Roca Sales

Um bebê foi encontrado morto, em Roca Sales, nesta quarta-feira (25). Familiares perceberam o óbito por volta das 11h após a criança não acordar no horário habitual.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi o primeiro a ser acionado para a residência situada no loteamento Sete de Setembro e constatou o óbito. De acordo com o Delegado de Polícia de Roca Sales, Alex Assmann, a perícia preliminar não encontrou sinais de violência no corpo do bebê.

Informações preliminares davam conta de que o braço da criança estava quebrado quando ela foi encontrada. Entretanto, essa teoria não foi confirmada pela polícia. “Neste momento não há como afirmar se houve algum tipo de violência”, complementa o delegado. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. O procedimento deve ocorrer nesta quinta-feira.

Conforme Assmann, o menino estava sob os cuidados da tia, uma adolescente de 17 anos. A mãe teria saído para trabalhar à noite. Na casa ainda mora outra criança de três anos. “As duas mulheres afirmaram que estranharam o fato de o bebê não ter acordado pelas 11h de hoje”, relata.

A investigação será feita pela Polícia Civil, que aguarda o resultado da necropsia para saber se o corpo apresenta algum vestígio de violência.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais