O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) apresentou, nesta segunda-feira (23), o seu processo de rebranding, que inclui novo posicionamento, nova marca e o conceito “nossa conexão transforma”.
LEIA MAIS: Consulta ao 1º lote de restituição do IR 2022 será liberado nesta terça-feira
A mudança visual mais perceptível é a da logomarca, que recebeu novas formas, cores e fonte. A cor azul, tradicional da marca do Banrisul foi mantida, respeitando a “história e essência” do banco. Houve ainda o acréscimo de duas novas cores, o lilás e o verde, representando a modernidade e a sustentabilidade. O reposicionamento da marca ocorrerá em todas as plataformas digitais e agências da instituição.
Outra novidade anunciada pelo Banrisul foi o lançamento de uma marketplace própria. A loja vai permitir que os clientes comprem produtos e acessem serviços diretamente no aplicativo da instituição – como, por exemplo, passagens de avião. A plataforma ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve estar disponível ainda no primeiro semestre deste ano.
As novidades foram anunciadas em coletiva de imprensa em Porto Alegre, pelo presidente do Banco, Cláudio Coutinho. Também estiveram presentes, o presidente do Conselho de Administração, Jorge Luis Tonetto; o vice-presidente do Banco, Irany Sant’Anna Junior; conselheiros e diretores do Banco.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook