Nesta segunda-feira (23), o Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) apresentou sua nova marca, que traduz o conceito “nossa conexão transforma”. Essa mudança terá consequências em diversas instâncias em que o banco está presente. Inclusive nas camisas da Dupla Gre-Nal.
Principal patrocinadora dos clubes de Porto Alegre, a marca é carregada nas camisas da dupla desde 2001. Com a mudança do desenho, isso, é claro, também trará uma mudança na forma como as peças dos clubes são percebidas pelos torcedores. Por isso, a questão: quando a nova marca estará nas camisas de Grêmio e Inter?
Segundo o Banrisul, o banco está em tratativas com os clubes que mantém patrocínio para a inclusão da nova marca, “respeitando o cronograma de lançamento das camisas oficiais”.
A nota, ainda que deixe definições em aberto, sugere que não haverá mudanças nos modelos já lançados – até porque há uma preocupação com quem já adquiriu as peças desta temporada. Porém, isso também não quer dizer que os próximos lançamentos de 2022 incluam a mudança.
De acordo com o Grêmio, a camisa número 3, com lançamento programado para setembro, data de aniversário do clube, já está aprovada há algum tempo e não inclui a nova marca do Banrisul. Contudo, o clube está em processo de encaminhamento dos uniformes de 2023. Estes, sim, já levam em conta o novo desenho do patrocinador.
Enquanto isso, o Internacional não confirmou mudanças ou manutenções. Segundo o marketing do clube, esse tema ainda será discutido internamente. A reportagem ainda aguarda posição do clube sobre futuras alterações para a próxima temporada.
Confira abaixo as mudanças da marca nas camisas da Dupla Gre-Nal desde 2001.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook