Charles Rossner é o novo secretário de Turismo de Encantado

Terra do Cristo Protetor

Charles Rossner é o novo secretário de Turismo de Encantado

Anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (23), durante coletiva de imprensa na sede do Executivo

Charles Rossner é o novo secretário de Turismo de Encantado
Charles Rossner, novo titular da pasta do Turismo. Crédito: Henrique Pedersini
Encantado

Vice-presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Charles Rossner é o novo titular da recém-criada Secretaria de Turismo e Desenvolvimento de Encantado.

O anúncio foi feito pelo prefeito Jonas Calvi na manhã desta segunda-feira (23), durante coletiva de imprensa na sede do Executivo.  O empresário Éder Boaro, por sua vez, será o gestor local de Desenvolvimento.

Quem são eles

Charles Rossner

Charles Rossner atua diretamente com turismo. É empreendedor, sócio-proprietário da RS Turismo, agência que presta serviços de operação turística com prepostos próprios em cinco países da América do Sul e na Europa.

Também tem experiência como consultor e apoiador estratégico de dois projetos de visibilidade turística nacional: Rota do Café (Espírito Santo) e Integração das rotas turísticas do Pantanal.

Rossner  integra o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Encantado. Em sua trajetória profissional, já desempenhou as funções diretor regional do SEPRORGS, entidade patronal das empresas de informática do RS), presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teutônia e vice-presidente da Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Teutônia.

Tem formação acadêmica em Gestão e Governança de Tecnologia da Informação (TI) e MBA em Gestão de Projetos (FGV/Vanderbilt University).

Eder Boaro

O novo gestor de Desenvolvimento tem formação em Relações Públicas pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Foi vereador em Encantado.

Há mais de 10 anos é instrutor dos treinamentos da Fundação Napoleon Hill, com foco em empreendedorismo e liderança corporativa.

Já atuou na capacitação de diversos agentes públicos, como prefeitos, vereadores e secretários, na área de planejamento, oratória e execução de projetos.

Éder Boaro, Charles Rossner e Jonas Calvi. Crédito: Henrique Pedersini

Ouça a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais