A equipe feminina da Alaf está muito perto de fazer história. Jogando no Ginásio Nelson Brancher, o time goleou o UJR por 4 a 1 na partida de ida da final da Taça Farroupilha de Futsal e está a um empate de conquistar o título. O jogo da volta ocorre no próximo sábado, em Novo Hamburgo, a partir das 19h.
Pikena abriu o placar para a Alaf aos 8min do primeiro tempo após cobrança de falta. Aos 16min, Júlia tabelou com Monique e ampliou o placar.
Logo aos 6min do segundo tempo, Bárbara descontou para o UJR. Querendo o empate, a equipe visitante usou a estratégia do goleiro linha, porém quem marcou foi a Alaf. Faltando cinco minutos para o fim da partida, Tety e Aschley marcaram e decretaram a vitória para o time lajeadense.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp/ Instagram / Facebook