Carro carregado com 258 quilos de maconha é apreendido na BR-386

Ação da PRF

Carro carregado com 258 quilos de maconha é apreendido na BR-386

Ocupantes iniciaram fuga e perseguição se estendeu por cerca de 20 quilômetros

Carro carregado com 258 quilos de maconha é apreendido na BR-386
Crédito: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Vale do Taquari

Um carro roubado carregado com 258 quilos de maconha foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF) no final da tarde dessa quarta-feira (18) , na BR-386, em Marques de Souza. Dois homens foram presos.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime quando deram ordem de parada ao motorista de um City.  Ele desobedeceu e seguiu em fuga por 20 quilômetros até o momento da interceptação. O veículo utilizava com as placas clonadas e havia sido furtado há quase três anos, em Porto Alegre, durante a assalto à mão armada. 

Os dois ocupantes do veiculo, um de 26 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, e outro de 22, sem antecedentes, foram presos e conduzidos para a delegacia. O carro e a droga foram apreendidos.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais