Inter de olho na liderança

Copa Sul-Americana

Inter de olho na liderança

Bruno Méndez retorna ao time titular na noite de hoje

Inter de olho na liderança
Foto: Ricardo Duarte
Estado

Ainda invicto com Mano Menezes, o Internacional tem na noite de hoje nova chance de encaminhar a classificação aos mata-matas da Copa Sul-Americana. Na penúltima rodada da fase de grupos, o Colorado recebe o Independiente Medellín, no Estádio Beira-Rio, às 19h15min.

LEIA MAIS: Inter empata com o Corinthians no Beira-Rio

A campanha na competição continental não está como o clube esperava. Em quatro rodadas, o Inter ainda é o segundo colocado do Grupo E. Com a mesma pontuação do Guaireña, 6 pontos, está atrás pelo critério de número de gols marcados. A vantagem do clube gaúcho é a sequência de partidas, uma vez que faz os dois últimos jogos em casa.

Para avançar sem depender de resultados paralelos, precisa vencer os dois jogos restantes. Isso porquê os outros dois times do grupo possuem 4 pontos. Ou seja, se for derrotado hoje, poderá cair até para a lanterna.

Na partida contra os colombianos, Mano Menezes terá de alterar a equipe. Alan Patrick não está inscrito na competição e deve dar lugar a Maurício. Na zaga, o único confirmado é Bruno Méndez. Vitão sentiu desconforto muscular e pode ficar fora do jogo. Neste caso, Mercado segue titular.

O provável Inter tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão (Mercado) e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Maurício e Carlos de Pena; Wanderson e David (Alemão).

Chance de eliminar o adversário

A equipe colombiana perdeu os últimos dois jogos na Copa Sul-Americana e ocupa a terceira posição do Grupo E com quatro pontos. No seu país, vem embalado por duas vitórias em seus dois últimos jogos. A equipe ocupa a quarta posição do campeonato nacional. Se perder hoje, não terá mais chance de classificação na Sul-Americana.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais