O Lajeadense está em um momento bastante delicado na Divisão de Acesso. Está perto da zona de classificação para as quartas de final, mas também está muito próximo da zona de rebaixamento. As próximas duas rodadas serão cruciais para definir o futuro da equipe na competição. O adversário é o São Paulo, de Rio Grande. O primeiro jogo será neste sábado em Lajeado.
No próximo fim de semana será na zona Sul do RS. O São Paulo é o lanterna do grupo. Duas vitórias colocaria o Lajeadense muito perto de alcançar o primeiro objetivo que é a classificação, porém se não vencer, a situação começa a ficar muito delicada. Torço muito para o Lajeadense voltar à primeira divisão, porém as perspectivas nesta temporada apontam que o clube ficará novamente na Divisão de Acesso.
Na história
Renato Schmidt e Pantera entraram para a história do Sete de Setembro. O clube conquistou o 11º título do municipal de campo de Arroio do Meio na categoria titular. –
Herói
Gilnei Jung ajudou o Rui Barbosa a conquistar o título municipal de Arroio do Meio na categoria veterano. O atleta entrou nos acréscimos somente para defender pênalti. E foi o que fez. Pegou duas das três cobranças do Cruzeiro.
Regional Aslivata
Faltando três meses vou atualizando todas as sextas-feiras as equipes que participarão do Regional Aslivata:
Série A: Brasil (Marques de Souza), Juventude (Westfália), 7 de Setembro (Capitão), Fortes e Livres (Muçum), Taquariense (Taquari), Palanque e Juventude (Venâncio Aires);
Estão aguardando algumas definições: Minuano (Canudos do Vale), Estudiantes (Lajeado) e Cruzeiro (Arroio do Meio).
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.