Na noite desta quarta-feira (27), pela Divisão de Acesso, o Lajeadense foi goleado por 4 a 1 pelo Santa Cruz, fora de casa. Ruan até descontou aos 19′ do segundo tempo, mas não foi o suficiente para apagar o fraco desempenho do Alviazul.
O placar é ilustrativo, mas vale afirmar: o Lajeadense não se achou. Gelson Conte entrou em campo com Bruno Bortolini, que estreava no time após muito tempo parado, na lateral esquerda e Dal Pian adiantado. Ofensivamente a equipe não encaixou e defensivamente vazou como o placar deixa claro.
Aos 9’, Juninho Tardelli abriu a contagem após falha da defesa. O cruzamento veio da esquerda e, após desvio, o irmão do ídolo do Galo de Minas Gerais cabeceou sozinho para o gol e abriu o placar para o Galo gaúcho.
Para piorar, após falta digna de cartão vermelho não dado pelo arbitragem, o centroavante Ariel teve que ser substituído.
No fim do primeiro tempo, aos 47’, Pablo Bueno ampliou para o Santa Cruz.
Já no intervalo, Conte promoveu mudanças: Marlon e Érison entraram para as saídas de Barbieri e de Bruno Bortolini. O time ensaiou uma melhora, que foi frustrada com o gol de Laion, logo aos 5’ da etapa complementar.
Ruan diminuiu, mas não foi o suficiente. Aos 33’, Rafinha fechou a goleada para o Santa Cruz. Assim, o Alviazul chega a terceira partida sem vitória.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.