O Grêmio venceu pela primeira vez na Série B na última rodada, agora quer aproveitar o embalo e engatar uma sequência positiva para entrar na zona de classificação à Série A. Para isso, terá de vencer o Operário, hoje à noite, fora de casa. A partida ocorre às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.
Depois de conquistar a primeira vitória e também marcar os primeiros gols na segunda divisão, o Tricolor ganhou um pouco de tranquilidade para a sequência do campeonato. Ele entra na quarta rodada ocupando a sexta colocação, com quatro pontos. Se vencer, pode chegar ao G4.
O técnico Roger Machado deve escalar no Paraná a mesma equipe que venceu o Guarani. A única diferença será a titularidade de Rodrigo Ferreira, que entrou logo aos 15 minutos do primeiro tempo no jogo anterior. Ele substitui Edílson, que sofreu lesão muscular e ficará afastado por 15 dias.
O time do Grêmio contra o Operário deve ter: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Gabriel Teixeira e Diego Souza.
Mesma pontuação
Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Operário tem a mesma pontuação do Tricolor. Convicto, o técnico Claudinei Oliveira usou a mesma formação nas três primeiras rodadas e tem condição de repetir mais uma vez. Em casa, o time disputou uma partida e venceu a Ponte Preta por 2 a 0.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.