O Internacional se reabilitou na Copa Sul-Americana, conquistou a primeira vitória e assumiu a liderança do Grupo E. Pela terceira rodada da competição, o time bateu o Independiente Medellín por 1 a 0 na noite dessa terça-feira (26), na cidade de Pereira, na Colômbia, com mais um gol do centroavante Alemã, aos oito minutos do segundo tempo. Foi o terceiro gol dele em três jogos. Mano Menezes, que assumiu o time na última semana, mantém os 100% de aproveitamento.
Com 5 pontos, o colorado ultrapassou o próprio adversário na classificação, que agora está em segundo, com quatro. Guaireña e 9 de Octubre, com dois e um ponto, respectivamente, se enfrentam na noite de hoje (27). Na próxima rodada, o Internacional vai ao Paraguai enfrentar o Guaireña. O jogo ocorre no dia 5 de maio.
Ficha Técnica – Independiente Medellín 0 x 1 Internacional
Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia
Árbitro: Nicolas Lamolina Auxiliares: Jose Savorani e Mariana de Almeida Cartões amarelos: Vitão (INT); Méndez e Moreno (IND) Gol: Alemão (INT), aos 8 minutos do segundo tempo.
INDEPENDIENTE MEDELLÍN: Marmolejo; Morquera (Arboleda), Víctor Moreno, Andrés Cadavid e Gómez; David Loaiza (López), Adrián Arreguí (Cambindo), Javier Mendez, Jean Pineda; Vladimir Hernández (Castrillón) e Luciano Pons. Técnico: Julio Comesaña;
INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Vitão (Mercado), Bruno Méndez e Renê; Rodrigo Dourado (Johnny), Gabriel (Liziero) e Edenilson; Wanderson (Mauricio), De Pena e Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.