Atleta de Teutônia fica em 2° lugar no Torneio Internacional de Atletismo

Atletismo

Atleta de Teutônia fica em 2° lugar no Torneio Internacional de Atletismo

Jaqueline Weber alcançou a marca de 2min04seg60mil; ela volta às pistas no domingo (1°), Grande Prêmio Brasil de Atletismo

Atleta de Teutônia fica em 2° lugar no Torneio Internacional de Atletismo
Com o tempo de 2min04seg70mil, Jaque repetiu o desempenho da última quarta-feira quando também ficou em segundo no torneio preparatório - Foto: Comitê Olímpico Brasileiro

A atleta de Teutônia, Jaqueline Weber, ficou em segundo lugar na prova dos 800 metros do Torneio Internacional de Atletismo de São Paulo. A representante da AMO/Miller/Certel/Languiru/Saint Gallen alcançou a marca de  2min04seg60mil. Ela volta ao Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo, no domingo (1°), para competir no  Grande Prêmio Brasil de Atletismo.

 O evento reuniu alguns dos melhores atletas da América Latina, além de representantes de países como Estados Unidos, África do Sul, Ucrânia, entre outros. Já o evento do domingo também marca o fim da janela de marcas para o Campeonato Ibero-americano, que ocorre em maio, em La Nucia, na Espanha.

Ambas competições são oportunidades para Jaque buscar pontos na corrida pela vaga para o Mundial de Atletismo, que ocorre em julho no Oregon (EUA). Atualmente, Jaque está pré-qualificada para Seleção Brasileira nas provas de 800 metros e 1500 metros.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais