Em meio à recuperação na temporada, o Internacional busca na noite de hoje a primeira vitória na Copa Sul-Americana. A partida contra o Independiente Medellín é importante, pois pode valer a liderança do grupo. O confronto ocorre às 21h30min, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia.
O Colorado chega à terceira rodada da competição continental em um bom momento. Depois da demissão de Alexander Medina, engatou duas vitórias no Campeonato Brasileiro e pode pela primeira vez no ano ter três vitórias consecutivas.
Depois de estrear com trinfo e fazer um bom jogo contra o Fluminense, Mano Menezes deve fazer alterações na equipe. Com Rodrigo Moledo preservado, Bruno Méndez e Vitão disputam a vaga para ser companheiro de Gabriel Mercado. No ataque, Alemão pede passagem e deve ser titular no lugar de Wesley Moraes. Outro atleta que pode aparecer no onze inicial é David, recuperado de lesão. A tendência é que ele atue no lugar de Wanderson.
Com menos de uma semana no comando do Inter, Mano Menezes já tem uma espécie de decisão pela frente. O Inter precisa vencer para recuperar os pontos perdidos e se manter com boas chances de classificação. Diferente da Libertadores, onde duas equipes avançam por grupo, apenas o líder passa para o mata-mata na Sul-Americana.
O time do Inter que entra em campo na noite de hoje deve ter: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão (Bruno Méndez) e Renê; Gabriel e Edenilson; De Pena, Mauricio e Wanderson (David); Alemão.
Com dois pontos em dois jogos, o Inter salta para a liderança se vencer. Se empatar ou perder pode inclusive cair para o quarto lugar.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.